top of page

Universidade da Família

 

No primeiro semestre de 2019, iniciamos as primeiras turmas dos cursos da Universidade da Família, reconhecidos pelo seu riquíssimo e abençoador conteúdo que tem ajudado pessoas de todas as idades a serem cristãos melhores em todas as áreas de suas vidas.

 

CROWN FINANÇAS

O curso tem como objetivo ver o povo de Deus em todo o mundo comprometido em administrar tudo o que eles têm para a Sua glória, para que vidas sejam transformadas, as economias floresçam e o Evangelho se espalhe para todas as nações.

HOMEM DE VERDADE

Aborda todas as esferas da vida do homem - casamento, finanças, sucesso, fracasso, paternidade e espiritualidade - rompendo com a imagem estereotipada da masculinidade e estabelecendo uma hombridade saudável à semelhança de Cristo.

EXPERIÊNCIA DO LAR*

Voltado para mulheres, este curso objetiva ensinar que é possível, em meio à rotina agitada, transformar o seu lar em um verdadeiro refúgio de amor e paz. Você desenvolverá habilidades para melhorar seus relacionamentos, organizar-se e praticar a hospitalidade, entre outros ensinamentos.

A MULHER QUE PROSPERA

Inspirado na mulher virtuosa de Provérbios 31 e aplicado às mulheres do século XXI, este curso irá ajudá-las a alcançar a prosperidade integral, com foco em cinco áreas consideradas "críticas" no universo feminino: relacionamento amoroso, desenvolvimento de habilidades pessoais, caráter generoso, legado que deixará aos filhos e sua relação íntima com Deus.

 

ALIANÇA

O curso Aliança proporciona aos casais conhecerem o plano essencial de Deus para o relacionamento conjugal. Neste curso, o casal também receberá instrução sobre comunicação relacional e compreenderá o valor inestimável da transparência no casamento como o fator chave para a intimidade.

"O SEGREDO" - CROWN KIDS

"O Segredo" é um curso que tem por objetivo ensinar às crianças princípios bíblicos sobre como lidar com o dinheiro, a fim de que possam crescer livres para adorar e servir ao Senhor com fidelidade.

Este curso é para crianças entre 8 e 12 anos, com duração de 12 semanas.

MULHER ÚNICA

O curso é dirigido a mulheres e aborda temas como autoestima, valor, feminilidade e responsabilidade. Nosso desejo é que Deus a liberte e dê vida abundante em toda a sua plenitude, causando grande impacto na família e na sociedade, através de sua originalidade, identidade e singularidade.

Fonte: www.udf.org.br

*O curso não faz parte do currículo oficial da Universidade da Família, mas foi incorporado ao núcleo de ensino do Ministério da Família da PIBAC.

UDF - Logo.png
bottom of page