top of page

EBD para Crianças

 

A escola bíblica dominical para crianças da PIBAC atende crianças de 0 a 11 anos. As crianças são dividas em turmas, de acordo com a idade e as aulas acontecem todos os domingos pela manhã, de 9h00 às 11h00:

 

  • Berçário – 0 a 12 meses (sem aulas para essa idade)

  • Maternal – 01 a 02 anos

  • Principiantes – 03 a 05 anos

  • Primários – 06 a 08 anos

  • Juniores – 09 a 11 anos

 

Aqui ensinamos a Palavra de Deus de forma alegre e divertida. Em apenas 4 anos as crianças conhecem as mais importantes histórias da Bíblia e nos anos seguintes as histórias são revistas, de outra maneira, e melhor fixadas.

 

Todos os domingos as crianças ouvem histórias bíblicas, cantam e aprendem músicas relacionadas a história e ainda brincam com jogos bíblicos para fixar melhor o conteúdo estudado. 

 

Cada criança possui um material escolar (bíblia, revista do aluno e caderno do aluno). A revista do aluno apresenta atividades para serem respondidas em classe e também atividades para casa, que devem ser respondidas com a ajuda dos pais ou responsável. 

 

A cada semestre iniciamos um novo bloco de histórias Bíblicas e no final de cada semestre apresentamos um musical com o resultado de tudo o que aprendemos. 

 

O nosso espaço é muito especial: as salas são claras, amplas e arejadas além de terem lindas decorações para que as crianças se sintam bem e tenham maior motivação em aprender. 

 

Pai, traga seu filho dominicalmente. Ele será muito abençoado e edificado. Ele aprenderá a amar a Deus e a sua Palavra.

 

 

 

igreja em águas claras, pibac
bottom of page