top of page

Celebrando a Transformação

 

O Celebrando a Transformação é um programa de 12 passos baseado nos princípios bíblicos das bem-aventuranças, voltado para a restauração de feridas, traumas e vícios e mudança de hábitos.

 

O propósito do Celebrando a Transformação é compartilhar e celebrar o poder restaurador de Deus em nossas vidas. Este processo é uma reconstrução; sabemos que reconstruir é mais difícil que construir, mas nós contamos com o poder do nosso Pai, à medida em que reconhecemos e entregamos as nossas vidas para serem reconstruídas, totalmente pautada nos princípios bíblicos. 

 

O que você precisa que Deus reconstrua na sua vida? Venha ser curado de seus traumas, seu medo, sua  ansiedade, sua insegurança, sua baixa autoestima, suas mágoas, seus relacionamentos disfuncionais e tantos outros que somente Deus para trazer à sua memória e que está esquecido, ou melhor, escondido. 

 

NOVA TURMA: sem data definida

 

“Portanto, confessem seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam  curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder.” (Tiago 5.16)

 

Adora%C3%A7%C3%A3o%205_edited.jpg
bottom of page